A Liga Experimental de Comunicação, projeto de extensão dos cursos de Jornalismo e Publicidade e Propaganda da UFC, lança nesta segunda-feira (13) edital para parcerias públicas com o objetivo de dar suporte na área de Comunicação Social a unidades setoriais de universidades, Organizações Não Governamentais ou movimentos sociais. As inscrições vão até o dia 09 de setembro (domingo) e são feitas por meio de formulário online.
As parcerias de um ano têm início programado para outubro de 2018 e preveem o desenvolvimento de atividades de comunicação com os parceiros selecionados. Elas serão realizadas a partir das demandas elencadas pelas entidades no formulário de inscrição, o que pode incluir criação de identidade visual, elaboração de campanha, oficinas de formação, entre outras ações de comunicação que incluam Jornalismo e Publicidade.
Além das demandas, os inscritos devem apresentar uma contrapartida para a Agência, que se refere a uma troca pelas ações e pelos produtos que serão desenvolvidos pela Liga Experimental para a entidade. Essa troca inclui bens duráveis e não duráveis e atividades de formação para os participantes do projeto. Não será aceito valor em dinheiro como contrapartida.
O processo de seleção será feito em três etapas eliminatórias que incluem conferência da documentação, análise do formulário e entrevistas com os proponentes. Será analisada também a dimensão social com benefício à formação dos estudantes e a relevância social quanto à atuação da entidade ou do projeto.
Serviços: Chamada pública da Liga Experimental para assessoramento em comunicação Inscrições: até 09 de setembro de 2018 (domingo) Edital: https://goo.gl/Y1AmEB Link do formulário de inscrição: https://goo.gl/mFSZE4